Polícia

Condutor embriagado é preso após dirigir na contramão da AL-215, em Marechal Deodoro

Redação TNH1 | 30/11/20 - 13h36
Divulgação / BPRv

Um homem, de 36 anos, foi preso em flagrante, na manhã desta segunda-feira (30), por embriaguez ao volante enquanto dirigia na contramão da rodovia AL-215, em Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió. 

Os militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foram alertados por populares que o motorista de Chevrolet Corsa estaria conduzindo embriagado. A guarnição iniciou as buscas pelo veículo e encontrou o motorista transitando em alta velocidade pela contramão. Os policiais deram ordem de parada, mas o homem empreendeu fuga e só foi interceptado dentro do conjunto Denisson Amorim. 

O motorista se negou a realizar o teste do etilômetro, mas apresentava sinais de embriaguez, informou o BPRv. Os militares precisaram chamar apoio porque familiares do condutor tentaram dificultar a condução do mesmo até a delegacia. Com mais duas viaturas no local, os policiais levaram o homem para a Central de Flagrantes, em Maceió, onde foi autuado por dirigir sob influência de álcool, além de desacato e resistência à prisão.