Alagoas

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (21) em Alagoas

TNH1 | 21/05/20 - 09h03
Foto: Reprodução / Semarh

Nesta quinta feira (21), a previsão para Maceió é de tempo nublado com possibilidade de chuva pela manhã e chuvas intercaladas com períodos de tempo seco à tarde e à noite, segundo a Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh). A temperatura na capital deve variar entre 25ºC e 29º C.

Na região do Agreste, no interior do estado, a previsão é de possibilidade de chuva intercalada com períodos de tempo seco durante o período. A temperatura deve variar entre 24º C e 31ºC.

Na região do Baixo São Francisco, a previsão é de tempo nublado com pancadas de chuvas intercaladas com períodos de tempo seco no decorrer do período. A temperatura deve variar entre 25ºC e 30ºC.

No Litoral, a previsão é de nebulosidade tempo nublado com pancadas de chuvas intercaladas com períodos de tempo seco principalmente no Litoral Norte e Litoral Sul no decorrer do período. A temperatura deve variar entre 24º C e 30º C.

Para o Sertão, a previsão é variação de nebulosidade pela manhã com possibilidade de pancadas de chuva no decorrer do período. A temperatura deve variar entre 22º C e 32º C. No Sertão do São Francisco, a previsão é de variação de nebulosidade com possibilidade de pancadas de chuva no decorrer do período. A previsão é de 23ºC e 32ºC.

Na Zona da Mata, a previsão é de tempo nublado com pancadas de chuvas intercaladas com períodos de tempo seco durante a manhã, chuvas em pontos isolados da região durante a tarde e noite. A temperatura deve ficar entre 23º e 29ºc.