Alagoas

Confira a previsão do tempo para este fim de semana em Alagoas

Ascom Semarh | 29/10/21 - 14h23
Reprodução / Semarh

A previsão do tempo para este fim de semana será predominantemente de tempo seco intercalado com períodos de nuvens na maior parte das regiões de Alagoas. É o que aponta a previsão do tempo divulgada nesta sexta-feira (29), pela Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh).

Ao longo desta sexta ainda há possibilidade de chuva leve intercalada com períodos de tempo seco pela manhã em Maceió. No restante do período a previsão é de nebulosidade variável. As temperaturas devem ficar entre 24ºC de mínima, podendo chegar aos 30ºC de máxima. Já no Sertão todo o dia será de nebulosidade variável com possibilidade de chuva leve e de curta duração pela manhã.  No restante do período, céu parcialmente nublado, com temperaturas que podem chegar até os 36ºC de máxima.

O sábado (30) e domingo (31) serão de sol e de altas temperaturas. No sábado o Litoral terá tempo seco, com o sol aparecendo entre nuvens. As temperaturas devem ficar entre os 24ºC de mínima e 31ºC de máxima. No Agreste o cenário de sol entre nuvens deve se repetir e as temperaturas da região podem chegar a 23ºC de mínima e atingir os 33ºC de máxima.

No domingo, a capital alagoana pode vir a registrar 32ºC de máximas e com sol entre poucas nuvens. Já no Sertão os termômetros devem subir ainda mais, com sol na maior parte do período, a temperatura pode chegar a 37ºC de máxima na região. Para ter acesso a previsão do tempo completa, basta acessar o site semarh.al.gov.br ou pelo aplicativo Semarh Tempo Alagoas, disponível para iOS e Android.