Alagoas

Confira a previsão do tempo para o feriado desta quinta-feira, 16

Redação TNH1 | 15/09/21 - 08h53
Previsões são da Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) | Foto: Reprodução / Semarh

Nesta quinta-feira (16), feriado de Emancipação Política de Alagoas, a previsão do tempo a previsão é de possibilidade de chuva passageira nas primeiras horas da manhã e durante a noite, com variação de nebulosidade no restante do dia.  A temperatura na capital deve variar entre 23ºC e 29º C.

Na região do Agreste, no interior do estado, a previsão é de períodos curtos de sol intercalados com períodos de nuvens. A temperatura deve variar entre 21º C e 30ºC.  No feriado, a previsão também é de períodos curtos de sol intercalados com períodos de nuvens e a temperatura deve variar entre 21°C e 33 °C.

Na região do Baixo São Francisco, por sua vez, a previsão é de períodos curtos de sol intercalados com períodos de nuvens. A temperatura deve variar entre 23ºC e 29ºC. Na quinta-feira a previsão é de possibilidade de chuva passageira nas primeiras horas da manhã e durante a noite, com variação de nebulosidade no restante do dia a temperatura deve variar entre 24°C e 30°C.

Já no litoral, a previsão é de possibilidade de chuva passageira e de curta duração nas primeiras horas da manhã e durante a noite, com variação de nebulosidade no restante do dia e a temperatura deve variar entre 23º C e 30º C.  E no feriado, a previsão também será de possibilidade de chuva passageira e de curta duração nas primeiras horas da manhã e durante a noite, com variação de nebulosidade no restante do dia. A temperatura deve variar entre 25º C e 30º C,

Para o Sertão, onde a temperatura deve variar entre 20º C e 33º C, a previsão é de sol entre poucas nuvens. Na quinta, a previsão é de sol na maior parte do período e a temperatura deve variar entre 21ºC e 34°C. No Sertão do São Francisco, a previsão é de sol entre poucas nuvens, com mínima de 20ºC e máxima de 34ºC. Já no feriado a previsão é de sol na maior parte do período com mínima de 22°C e máxima de 33°C.

Por fim, na Zona da Mata, a previsão é de possibilidade de chuva passageira e de curta duração nas primeiras horas da manhã e durante a noite, com variação de nebulosidade no restante do dia e a temperatura deve variar entre 21ºC e 30° C. Já no feriado a previsão é de possibilidade de chuva passageira nas primeiras horas da manhã e durante a noite, com variação de nebulosidade no restante do dia. A temperatura deve ficar entre 23º e 30ºC.