Após o empate contra o Juazeirense, nessa quinta-feira (6), pela Copa do Nordeste, o CSA terá um tempo para esvaziar o departamento médico. Sem jogo no final de semana, o Marujo terá um período maior para recuperar alguns atletas.
LEIA TAMBÉM
Neste momento, quatro jogadores estão lesionados. Além do lateral Roberto (joelho) e do centroavante Igor Bahia (lesão muscular), o Marujo divulgou que mais dois atletas se juntaram aos machucados.
Um deles é Guilherme Cachoeira, que sofreu lesão de grau 1 na coxa esquerda. Por isso, ele ficou de fora do jogo da última quinta, sendo substituído por Klenisson - que marcou um dos gols do empate.
Os outros dois são o volante Silas, que deslocou a clavícula, e o lateral Jefferson, recém-contratado, que apresentou uma lesão muscular de grau 2 na coxa esquerda.
O meia Álvaro também ficou de fora do jogo contra o Juazeirense. No entanto, o CSA divulgou que o jogador foi liberado para resolver assuntos pessoais.
O elenco do CSA voltou da Bahia nesta sexta-feira (7). Pela tarde, alguns atletas fizeram trabalhos físicos na academia. O grupo só volta a treinar no domingo (9) pela manhã.
A próxima partida do time é pela segunda fase da Copa do Brasil, contra o Tuna Luso, agendada para quinta-feira (13), às 21h30 (de Brasília), no Rei Pelé. O empate leva a disputa aos pênaltis.
LEIA MAIS
+Lidas