Veja a situação dos jogadores do CSA que foram cortados do jogo contra Juazeirense

Publicado em 07/03/2025, às 18h27
Crédito: João Marcelo Cruz / TNH1
Crédito: João Marcelo Cruz / TNH1

Por TNH1

Após o empate contra o Juazeirense, nessa quinta-feira (6), pela Copa do Nordeste, o CSA terá um tempo para esvaziar o departamento médico. Sem jogo no final de semana, o Marujo terá um período maior para recuperar alguns atletas.

Neste momento, quatro jogadores estão lesionados. Além do lateral Roberto (joelho) e do centroavante Igor Bahia (lesão muscular), o Marujo divulgou que mais dois atletas se juntaram aos machucados.

Um deles é Guilherme Cachoeira, que sofreu lesão de grau 1 na coxa esquerda. Por isso, ele ficou de fora do jogo da última quinta, sendo substituído por Klenisson - que marcou um dos gols do empate.

Os outros dois são o volante Silas, que deslocou a clavícula, e o lateral Jefferson, recém-contratado, que apresentou uma lesão muscular de grau 2 na coxa esquerda.

O meia Álvaro também ficou de fora do jogo contra o Juazeirense. No entanto, o CSA divulgou que o jogador foi liberado para resolver assuntos pessoais.

Allan Max / CSA

O elenco do CSA voltou da Bahia nesta sexta-feira (7). Pela tarde, alguns atletas fizeram trabalhos físicos na academia. O grupo só volta a treinar no domingo (9) pela manhã.

A próxima partida do time é pela segunda fase da Copa do Brasil, contra o Tuna Luso, agendada para quinta-feira (13), às 21h30 (de Brasília), no Rei Pelé. O empate leva a disputa aos pênaltis.

Gostou? Compartilhe