Polícia

Confronto entre polícia e suspeitos de assalto a banco deixa mortos e feridos no Agreste

TNH1 | 02/09/19 - 06h44
Ação foi comandada pela Deic e teve a participação da PM e do Grupamento Aéreo da SSP | Rádio Pajuçara FM Arapiraca / Alysson Antonio

A polícia entrou em confronto com suspeitos de assaltos a banco durante a madrugada desta segunda-feira (2), em Girau do Ponciano, Agreste de Alagoas. No mínimo dois suspeitos morreram na ação e cinco ficaram feridos.

De acordo com informações colhidas no local pela equipe da Rádio Pajuçara FM Arapiraca, os suspeitos eram perseguidos desde a madrugada e vinham do interior de Sergipe. Cerca de dez homens foram interceptados por militares do Bope e agentes da Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic), em Girau, e houve troca de tiros.

Segundo informações repassadas pelo Hospital de Emergência do Agreste (HEA), um dos mortos foi identificado como Talysson Jaynes, de 28 anos. 

Um vídeo enviado ao TNH1 mostra um dos moradores da cidade assustado com o som dos disparos, aparentemente de arma de grosso calibre, disparados na cidade. Também é possível ver a chegada de várias guarnições policiais.

Veja:

Após a chegada dos policiais e o confronto, parte dos agentes isolou a área e outra seguiu para o hospital com os suspeitos feridos. 

Acompanhe:

A ação foi comandada pelo delegado da Deic, Cayo Rodrigues, e teve a participação de policiais militares da região e do Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública.