Gente Famosa

Convidados de Carlinhos Maia, influenciadores vão para a delegacia em Maceió após agressão em hotel

Gabriel Amorim* | 02/08/23 - 11h22
Reprodução/Redes Sociais

A digital influencer pernambucana Gicely Rafaela relatou nas redes sociais, na noite dessa terça-feira (1º), que foi vítima de agressão pelo próprio marido, o também influencer conhecido como Leo do Coque. Em seus stories, a mulher denunciou que a violência aconteceu após uma discussão e que o marido teria se batido para acusá-la de agressão.

O casal estava em terras alagoanas para uma festa organizada por Carlinhos Maia, na conhecida "Casa da Barra", no município da Barra de São Miguel. Mas nem chegaram a ir para a festa. Após terem almoçado, eles se hospedaram em um hotel e as discussões começaram. De acordo com a denúncia de Gicely, Leo do Coque teria falado que havia disputas de ego durante os anos de casamento. "A gente entrou brincando no quarto e do nada a gente começou a discutir e ele se transformou. Disse que eu tinha problema de ego dentro de casa, que eu queria ser melhor que ele e que vivia frustrado perto de mim. Eu só queria que ele tivesse comportamento de marido e mulher”, disse Gicely.

Após as discussões, Gicely conta que Leo teria partido para cima dela e a enforcado. Para se defender, ela confessou que deu uma mordida no braço do influencer e conseguiu se soltar para pedir socorro. Um casal que estava na varanda de outro quarto do hotel viu a situação. Veja vídeos:

Ainda segundo o relato, ao perceber que ela começou a gritar por ajuda, Leo teria começado a se bater e depois gravou stories para mostrar as manchas vermelhas em seu rosto. Gicely disse estar horrorizada e comentou que o companheiro estaria sob efeito de drogas:

“É muito louco você ver o cara, pai da sua filha, se bater para te prejudicar e ficar com o rosto vermelho. Cara de 1 metro e 80cm. Altamente drogado e sem tomar medicação. Ele está passando por problemas onde ele não quer ajuda”, afirmou a mulher.

Os funcionários do hotel conseguiram entrar no quarto e acionaram a Polícia Militar, que foi dispensada após a influencer tomar conhecimento de que o marido seria preso. Mas quando Leo postou stories para tentar incriminar a esposa, Gicely mudou de ideia e a polícia foi chamada novamente. Ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, em Maceió, onde ele foi detido em flagrante por lesão corporal contra a mulher.