Uma fonte próxima do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse que ele está preocupado após ter tido contato com pessoas infectadas com o coronavírus, incluindo o secretário de Comunicação da Presidência da República do...
Uma fonte próxima do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse que ele está preocupado após ter tido contato com pessoas infectadas com o coronavírus, incluindo o secretário de Comunicação da Presidência da República do Brasil, Fábio Wajngarten. As informações são da rede de TV norte-americana CNN.
LEIA TAMBÉM
"Ele está muito preocupado com todas as pessoas com quem esteve, incluindo o brasileiro", disse a fonte. Wajngarten era um dos integrantes da comitiva que acompanhou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em visita a Trump e postou uma foto ao lado do republicano e do vice, Mike Pence.
Publicamente, no entanto, Trump, que tem 73 anos, não admite o receio e se recusa a fazer o teste. Ontem, ele disse que não estava preocupado com o fato de Bolsonaro estar sendo monitorado após a reunião.
A saúde de Bolsonaro e dos demais integrantes da comitiva estão sendo monitoradas — o presidente, 64 anos, realizou um teste, cujos resultados devem ser divulgados hoje.
Bolsonaro testa positivo para o vírus, diz jornal
O Jornal O Dia divulgou, na manhã desta sexta-feira, 13, que o presidente da República Jair Bolsonaro testou positivo para o Coronavírus, após o primeiro exame realizado nesta semana. Bolsonaro agora espera o resultado da contra-prova, que será divulgado hoje, para confirmar ou não a contaminação. De acordo com o colunista Leandro Mazzini, as informações foram de fontes diretas do Planalto.
O colunista destacou que o semblante pálido e abatido – com olhos um pouco marejados – no pronunciamento em rede nacional de TV nesta quinta-feira (12) à noite – logo após ele fazer uma live na página do Facebook com máscara – foi o prenúncio da provável infecção.
LEIA MAIS
+Lidas