Coronel da reserva da PM morre após passar mal em veículo no Centro de Maceió

Publicado em 31/07/2026, às 15h57
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Por Redação

Neuton Boia de Lima, coronel da reserva da Polícia Militar de Alagoas, faleceu após passar mal enquanto dirigia em Maceió, o que gerou comoção entre colegas e a comunidade local.

O coronel sofreu um mal súbito ao retornar de uma partida de futebol, sendo encontrado inconsciente e com dificuldades respiratórias, levando à sua morte no local pelos socorristas do Samu-AL.

Reconhecido e respeitado na corporação, Neuton já havia comandado o Comando de Policiamento da Capital, e sua morte deixa um legado significativo na segurança pública da região.

Resumo gerado por IA

Neuton Boia de Lima, coronel da reserva da Polícia Militar de Alagoas, morreu na manhã desta sexta-feira, 31, após passar mal enquanto dirigia um veículo na Praça Sinimbu, no Centro de Maceió.

De acordo com relatos, o coronel retornava de uma partida de futebol com colegas de trabalho quando teria sofrido um mal súbito enquanto dirigia o veículo.

Uma equipe de socorristas foi acionada, mas a morte da vítima foi confirmada ainda no local. 

Neuton Boia de Lima era querido pela corporação e já comandou o Comando de Policiamento da Capital (CPC).

Gostou? Compartilhe