O corpo de uma adolescente de 14 anos foi encontrado às margens do Itajaí-Açu, em Navegantes (SC), na manhã desta sexta-feira, 14. Maria Gabriela Nunes estava desaparecida há dois dias. O caso é investigado. A informação é do portal NSC Total.
LEIA TAMBÉM
Ao Terra, o Corpo de Bombeiros informou que foi acionada para resgatar o corpo encontrado às margens do rio, por volta das 7h30. No local, moradores informaram que poderia ser da menina desaparecida, pois o cadáver encontrado tinha traços parecidos com os dela. O corpo tinha várias perfurações e marcas de agressão, possivelmente feitas com algum tipo de faca.
De acordo com a NSC, Maria Gabriela morava em Itajaí, e estava desaparecida desde a última quarta-feira, 12, após sair com o namorado, que seria maior de idade. O corpo encontrado estava com blusa marrom e short jeans, que coincidiram com a roupa que adolescente estaria usando quando saiu com o companheiro.
O corpo da vítima foi recolhido pela Polícia Científica, e a Polícia Civil realiza a investigação para saber qual a causa da morte, bem como a identificação do suspeito. O Terra tentou informações sobre o caso com junto das autoridades que investigam o caso, mas não teve retorno até o momento.
LEIA MAIS
+Lidas