Alagoas

Corpo de Bombeiros busca idoso que se perdeu na Serra da Caiçara, em Maravilha

Letícia Pascoalino | 16/01/22 - 14h13
Foto: Ascom/CBMAL

Equipes do Corpo de Bombeiros estão mobilizadas desde o dia 08 de janeiro em busca de José Petrúcio Faustino dos Santos, de 53 anos, que se perdeu na Serra da Caiçara, em Maravilha, no sertão do Estado.

A família informou que ele subiu a serra sozinho no dia 06 de janeiro e dois dias depois contactou a irmã, Madalena dos Santos, para dizer que estava próximo a um poço, mas que havia se perdido e estava com um machucado na perna. 

A irmã acionou o corporação que, com base nestas informações, realizou diversas buscas na região, tanto terrestres, com o uso de cães farejadores, quanto aéreas, com helicóptero e dornes. Porém até agora Petrúcio não foi localizado.

A família informou ainda que ele cresceu na região, mas que há mais de 25 anos morava em São Paulo. Por falta de oportunidades, ele voltou para Maravilha no dia 03 de janeiro para morar na Serra, onde a família teria um terreno.

A assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros informou, neste domigo (16), que a guarnição de Santana de Ipanema está recolhendo mais informações com a família do homem para realizar buscas mais direcionadas.