Polícia

Corpo de filha de sargento da PM é encontrado em estado de decomposição

Redação | 29/12/20 - 18h03
Reprodução/Já é Notícia

O corpo de Josefa Deisiely Santos Magalhães, de 26 anos, desaparecida há oito dias, foi encontrado em avançado estado de decomposição, no início da tarde desta terça-feira (29), na zona rural do município de Igreja Nova, na divisa com Penedo, no interior de Alagoas.

A jovem estava desaparecida desde o último dia 21 e seu veículo foi encontrado nessa segunda-feira (28), em Arapiraca. Josefa Deisiely era filha do sargento Magalhães, lotado no Batalhão de Arapiraca.

De acordo com um militar que atendeu a ocorrência, e pediu para não ser identificado, uma guarnição foi acionada para reforçar buscas que estavam sendo realizadas pelo Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública (SSP). No local, foi encontrado o corpo de uma mulher.

O reconhecimento, porém, foi realizado por familiares que foram até o local e viram o corpo. O militar informou que o reconhecimento foi possível através de características de Deisiely, como uma tatuagem e também as roupas que a vítima estava utilizando no dia do desaparecimento. Mas, devido ao estado de decomposição do cadáver, somente o Instituto de Criminalística (IC) poderia confirmar a identidade da vítima.

O TNH1 procurou a 7ª Delegacia Regional de Penedo, que atende a área de Igreja Nova, para saber sobre as investigações do crime, mas nenhuma das ligações foi atendida.