Polícia

Corpo de homem é encontrado em prédio abandonado no Centro

07/02/17 - 13h49
Henrique Pereira / TV Pajuçara

Um corpo de um homem, identificado apenas como "Givanildo", foi encontrado no início da tarde desta terça-feira (07) dentro da estrutura abandonada onde funcionava o antigo prédio do INSS, no Centro de Maceió. Ainda não se sabe a causa da morte.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), que foi acionada através do Disque Denúncia 181, o corpo se encontra coberto por pedras em um buraco de difícil acesso. Há manchas de sangue nas proximidades.

(Henrique Pereira / TV Pajuçara)

Dois homens, que estavam no prédio no momento em que a guarnição da PM chegou ao local, foram presos e serão levados à Central de Polícia. Ainda será investigado se ambos têm relação com a morte do homem.

"Eles estavam dormindo no local. Um deles está na "condicional", mas recebemos a informação que não vem cumprindo o procedimento correto e deixa de realizar a assinatura do documento. Até o momento não posso falar se existe ligação deles com a morte do Givanildo", disse o Sargento Barros, que acompanhava a ocorrência.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar no resgate do corpo. O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) também estão no local para realização dos procedimentos cabíveis.