Polícia

Corpo de homem é encontrado em Rio Largo com corte no pescoço e braço amputado

Redação do TNH1 | 03/06/19 - 12h34
O corpo do homem segue aguardando a identificação no IML. | Arquivo

O corpo de um homem, com aproximadamente 30 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição numa região de mata no final da manhã deste domingo (2) em Rio Largo.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo do homem estava com uma amputação no antebraço esquerdo e apresentava um corte profundo no pescoço.

O TNH1 conversou com o tenente-coronel F. Lima, comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar, que atende a cidade. Ele explicou que os peritos que estiveram no local não souberam dizer se o braço do homem foi amputado pelos assassinos ou se foi desmembrado por um animal.

“Quando o corpo foi achado já estava com quatro ou cinco dias de que o crime havia acontecido. Há um corte profundo no pescoço, quase uma decapitação, mas não dá pra dizer que foi feito pelos assassinos, assim como a amputação do braço. Pode ser que um animal tenha se aproximado e agravado os ferimentos”, explicou o militar que complementou que a polícia não foi informada sobre nenhum desaparecimento de pessoas com as mesmas características.

Em um dos bolsos das roupas da vítima, perícia localizou uma cédula de identidade em nome de Eriton Douglas dos Santos da Silva, 28 anos. Apesar disso, o corpo segue como não identificado pelo Instituto Médico Legal, onde foi realizado o exame de necropapiloscopia, nas digitais do cadáver.

Além do documento, a perícia também encontrou um aparelho de celular, um termo de compra e venda de um veículo, R$ 26 em dinheiro, cartões e outros documentos.

A reportagem não conseguiu contato com o delegado de Rio Largo para saber se há alguma suspeita para o que teria motivado o crime.