Polícia

Corpo de jovem é encontrado enrolado em tapete em terreno baldio

João Victor Souza | 12/11/18 - 16h55
Reprodução TV Pajuçara

O corpo de um jovem de aparentemente 23 anos foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira, 12, em um terreno baldio próximo ao cruzamento da linha férrea, na Avenida Francisco de Menezes, no bairro de Cambona, em Maceió.

De acordo com informações da reportagem da TV Pajuçara, o cadáver estava enrolado em um tapete e coberto com um colchão por trás de uma plantação. Moradores da região informaram que o local é frequentado por usuário de drogas durante a noite.

O delegado Antônio Henrique, da Delegacia de Homicídios, relatou que o corpo apresentou perfurações possivelmente causadas por objetos contundentes e arma de fogo.

“Segundo apuramos com a perícia, ele deve ter sido morto nesta madrugada. Vamos fazer a coleta de informes com comerciantes e moradores da região para saber mais detalhes do crime”, salientou.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos cabíveis. O TNH1 entrou em contato com o IML, mas até o fechamento desta matéria, o corpo não havia sido identificado.

Quem tiver informações sobre o crime deve entrar em contato pelo Disque Denúncia, no número 181.