Polícia

Corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado em grota de Maceió

TNH1 | 13/11/20 - 07h10
Arquivo

Os corpos do jovem Carlos William dos Santos da Silva, de 17 anos, e de outra pessoa ainda não identificada, foram encontrados em uma vala na Grota dos Caetés, no bairro de Benedito Bentes, na noite dessa quinta-feira, 12. Os dois estavam desaparecidos desde o último domingo, 08, quando teriam sido sequestrados por homens armados. 

De acordo com o pai de Carlos William, identificado como Luís Carlos, o cadáver vai ser removido da comunidade nesta manhã, já que se encontra em área de difícil acesso. O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar, o IML e o IC vão estar no local para os procedimentos cabíveis.

Ontem, Luís Carlos havia feito um apelo para descobrir o paradeiro do filho que tinha sido visto pela última vez nas proximidades da grota ao lado de um amigo. Segundo testemunhas, esse colega também foi levado pelos bandidos para dentro da comunidade.

O pai de Carlos William também revelou à reportagem que o adolescente era usuário de drogas, mas não confirmou o envolvimento dele com crimes.

A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar a autoria e a motivação dos dois homicídios.