Polícia

Corpo é encontrado com cabeça esmagada na Praia da Avenida

TNH1 com TV Pajuçara | 13/01/22 - 07h02 - Atualizado em 13/01/22 - 07h14
Bruno Protasio/TV Pajuçara

O corpo de uma pessoa do sexo masculino, ainda sem identificação, foi encontrado com a cabeça esmagada na Praia da Avenida, em Maceió, nas primeiras horas desta quinta-feira, 13. A suspeita é de que a vítima foi atacada com uma pedra e que o assassinato ocorreu nesta madrugada. Ninguém foi preso até o momento.

A equipe do 1º Batalhão da PM informou para a reportagem do programa Balanço Geral Alagoas, da TV Pajuçara, que se deslocou para a praia após denúncia, por volta de 5h30, e encontrou o cadáver ensanguentado na faixa de areia. Como o rosto da vítima está desfigurado e não há familiares no local, ainda não foi possível ter acesso ao nome da pessoa.Ao delegado Francisco Medson Maia, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), populares disseram que uma dupla é suspeita de cometer assaltos constantemente na região e a hipótese de latrocínio não foi descartada.

O Instituto de Criminalística foi acionado para a perícia, assim como o IML para o recolhimento do corpo. A área já foi isolada pela polícia com uma fita de sinalização zebrada.