Polícia

Corpo é encontrado em avançado estado de decomposição dentro de casa, no Jacintinho

TNH1 com TV Pajuçara | 04/01/22 - 11h51
Reprodução/TV Pajuçara

Um corpo de uma pessoa, aparentemente do sexo feminino, foi encontrado em avançado estado de decomposição dentro do quarto de uma casa na Grota do Ari, no bairro de Jacintinho, em Maceió, na manhã desta terça-feira, 04. Até o momento não se sabe a causa da morte, nem a identificação da vítima.

A reportagem do programa Fique Alerta, da TV Pajuçara/RecordTV, esteve na residência no fim da manhã de hoje e confirmou que o cadáver foi localizado pelos vizinhos, após um forte odor tomar conta da rua Sol Nascente. 

"Começou ontem à tarde o mau cheiro e a gente foi olhar hoje de manhã, mas a princípio não encontramos nada. Quando entramos na casa, meu marido viu uns tijolos no chão, e perto, estava aparentemente um saco. Mas na verdade o saco eram as costas dessa mulher", disse uma moradora da comunidade.

A população contou que o imóvel estava sendo reformado e não tinham moradores. "A proprietária da casa teve aqui um dia desse, a gente entrou na casa e tudo. Ela fechou até as janelas que estavam abertas, e não estava com fedor nenhum. Os trabalhadores que fazem obras na comunidade guardam os materiais usados dentro da casa. Mas ontem o fedor estava demais, eu mesmo não suportei ficar dentro da minha casa", continuou a moradora ao destacar que não conhece a pessoa encontrada morta.

Uma equipe do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) foi direcionada ao local e isolou a área até a chegada da Delegacia de Homicídios, e dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), para os procedimentos necessários.