Interior

Corpo encontrado em Arapiraca é de adolescente que estava desaparecido

15/10/21 - 17h47 - Atualizado em 15/10/21 - 18h17
Corpo de Kauã Silva foi localizado por populares; irmã fez o reconhecimento | Reprodução

Militares do 3º Batalhão foram acionados, nesta sexta-feira (15), para uma ocorrência de achado de cadáver registrada nas imediações do Conjunto Residencial Brisa do Lago, no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca, Agreste alagoano. O corpo é do adolescente Kauã Silva, que estava desaparecido há 12 dias.

Ao TNH1, a polícia informou que não é possível indicar a causa da morte, o que deve acontecer somente após o exame de necropsia. Equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também foram acionados, para a perícia e remoção do corpo, respectivamente.

O cadáver foi encontrado com a roupa que Kauã usava quando saiu de casa no dia 03 deste mês de outubro. Ele morava com a avó e a irmã, que, ao receber a informação repassada por populares, dirigiu-se ao local informado e reconheceu o corpo, em avançado estado de decomposição, como sendo o do adolescente de 11 anos.

“A gente ouvia falar que ele andava com pessoas erradas, mas o Kauã era um menino tranquilo. Nunca recebemos nenhuma reclamação dele”, afirmou um familiar do estudante, que disse não ter a quem atribuir um suposto crime.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, deve iniciar as investigações caso a perícia confirme que a morte se deu por causa violenta.