Polícia

"Corpo encontrado em Lagoa do Pau é de Jaciara Santos", dizem familiares

02/04/17 - 09h32
Reprodução/Arquivo pessoal

Familiares de Jaciara Ferreira dos Santos, que estava desaparecida desde a última quinta-feira (30), afirmam que o corpo da mulher de 31 anos foi encontrado em uma região próxima à praia de Lagoa do Pau, na manhã deste domingo (02).

“Foi a polícia que me informou, e afirmam que é ela. O IC (Instituto de Criminalística) já está indo para o local, e nós (familiares) também”, disse a tia de Jaciara, Eliane Nicácio, em contato com o TNH1. Ela afirmou que o corpo foi encontrado com sinais de tortura. O corpo apresentava um corte profundo no pescoço e um braço parecia estar quebrado.

O Instituto Médico Legal e o Instituto de Criminalística foram acionados no início da manhã, e realizaram os procedimentos cabíveis. A Secretaria de Estado da Segurança Pública confirmou que o corpo encontrado é de Jaciara e informou que o caso será investigado por uma comissão de delegados, a ser definida nesta segunda-feira (03).

Segundo familiares, após ser liberado pelo IML, o corpo segue direto para o cemitério de Coruripe, onde será sepultado às 17h deste domingo, 2 de abril.

O caso

Jaciara Ferreira dos Santos foi vista pela última vez ao sair do trabalho na quinta-feira (30), em Coruripe. Mãe de duas filhas, a mulher estava feliz e prestes a entrar de férias, segundo a tia, Eliane Nicácio. A família prestou queixa do desaparecimento na sexta-feira, e realizou campanhas nas redes sociais e buscas pela região.