Futebol

Coruripe encerra treinos e divulga relacionados para duelo com CSA

31/01/17 - 19h09 - Atualizado em 31/01/17 - 19h11
Carlos Azevedo / Coruripe

O técnico Joécio Barbosa realizou nesta terça-feira (31), no Estádio Gerson Amaral, o último coletivo antes da partida contra o CSA. O Hulk recebe o Azulão nesta quarta-feira (1), às 20h45, pela terceira rodada do Campeonato Alagoano. 

“Para alcançarmos nosso objetivo devemos subir degrau a degrau. Diante do Miguelense conquistamos o resultado que almejávamos, depois empatamos em casa, o que não foi bom, agora teremos outra oportunidade de jogar diante do nosso torcedor. Sabemos da força do CSA e temos ciência que seremos cobrados pelo fato de estarmos jogando em casa”, comentou Joécio Barbosa ao site oficial do Alviverde.

Após estrear com vitória diante do Miguelense, o Coruripe empatou em casa sem gols com o Santa Rita. O Hulk tem quatro pontos e ocupa a vice-liderança do Grupo A. A provável escalação do Coruripe para o jogo com o CSA é com Rock Alan; Renato (Lázaro), Beto, Daciel e Jackson; Roberto, Renato(Romisson), Danilo Silva, e Kiko (Fábio Lopes); Cristiano Alagoano e Alex Bahia

Bilheteria

Os ingressos já estão à venda ao preço de R$ 15 antecipado. Os pontos de venda são Churrascaria O Casarão, Rio’s Moda Jovem e Agro Rações (Centro) e na Churrascaria Litoral Sul (Cidade alta). Na bilheteria o ingresso custará R$ 20, com meia-entrada para idosos e estudantes que apresentarem identificação.

Relacionados:

Goleiros: Rock Alan e Ivison;
Laterais: Lázaro, Jackson, Nilson Sergipano e Renato;
Zagueiros: Jean Lucas, Beto e Daciel;
Volantes: Matheus, Romisson, Edmilson e Roberto; 
Meias: Danilo Silva e Kiko;
Atacantes: Cléicio, Cristiano Alagoano, Alex Bahia e Fábio Lopes e Diego Renato.