Interior

Covid-19: Correios suspende atendimento em União dos Palmares

Redação TNH1 com BR104 | 26/01/22 - 16h47
Foto: BR104

A agência dos Correios em União dos Palmares, Zona da Mata alagoana, está com o atendimento suspenso, a partir desta quarta-feira, 26, por tempo indeterminado em razão da alta dos casos de Covid-19 e infecções gripais no município.

De acordo com os Correios, as rotinas de entrega continuam sendo prestadas regularmente e os clientes que precisarem de serviços da agência devem se dirigir às unidades mais próximas, localizadas nos municípios de Murici e São José da Laje, das 8h às 12h e 14h às 16h.

Além disso, foi deixado um comunicado na porta da unidade informando que os objetos destinados à retirada estarão disponíveis assim que o funcionamento for retomado.

No boletim, divulgado na terça-feira (25), União dos Palmares registrou 201 casos ativos e dois hospitalizados por Covid-19, além de 144 notificações de síndromes gripais.

Em nota, os Correios informou que lamenta os transtornos e esclarece que a medida é para proteger empregados, fornecedores e clientes. Confira a nota na íntegra:

Os Correios lamentam os transtornos e esclarecem que, em razão dos protocolos adotados pela empresa em prol da segurança de empregados, fornecedores e clientes, podem ocorrer alterações nos serviços prestados pela estatal.
Para minimizar os impactos aos clientes e otimizar as operações de distribuição na cidade, estão sendo adotadas diversas medidas, como o remanejamento de empregados de outras unidades, a realização de horas extras e mutirões aos fins de semana.
Como alternativa de atendimento, os clientes podem se dirigir a outras agências próximas, cujos endereços e horários de funcionamento podem ser consultados no site https://mais.correios.com.br/app/index.php.
Vale lembrar que as rotinas de entrega continuam sendo prestadas regularmente.
A empresa segue à disposição dos clientes pelos telefones 3003-0100 e 0800 725 7282, pelo Chat ou Fale Conosco no site www.correios.com.br.
Ainda nao temos previsão para retorno da unidade. Mas estamos atuando para isso o mais rapido possível através das medidas citadas acima.