Maceió

Covid-19: Secretaria abre processo para contratação de 295 profissionais da saúde

Secom Maceió | 29/01/21 - 10h11
Secom Maceió

Com o intuito de intensificar e ampliar ações de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), lançou um edital de Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de profissionais em diversas funções e níveis de escolaridade. Confira: Diário Oficial do Município (DOM).

São 295 vagas distribuídas nas áreas de Enfermagem, Técnico de Enfermagem,Técnico de Suporte em Informática, Assistente Administrativo e Auxiliar de Serviços Gerais.

A seleção será realizada em etapa única, de caráter classificatório e eliminatório, que consistirá na análise curricular dos inscritos, quando serão pontuados critérios como nível de formação para a função escolhida, participação em cursos específicos – a depender da profissão – e experiência na área.

A inscrição é gratuita e poderá ser realizada a partir das 00h01m desta sexta-feira(29), através do endereço www.credenciamento.maceio.al.gov.br , seguindo até o dia 31 de janeiro.

Os candidatos aprovados serão contratados pelo prazo máximo de quatro meses, admitida a prorrogação pelo período que durar a necessidade decorrente da situação de emergência estabelecida pela pandemia.