Interior

Covid: Já! de Arapiraca suspende atendimento ao público após contaminação de funcionários

TNH1 com Ascom Seplag | 26/02/21 - 10h51
Divulgação

A Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) confirmou a suspensão temporária do atendimento ao público na Central Já! do município de Arapiraca, em razão da contaminação de colaboradores da unidade por Covid-19.

De acordo com o comunicado, a medida tem o intuito de proteger a saúde de funcionários e da população em geral, e passou a valer na última quinta-feira (25). No dia 12 de março, a Central retorna com a liberação de vagas para agendamento no sistema.

Segundo a Superintendência de Atendimento ao Cidadão (SAC), que é responsável pelo Já!, a unidade localizada no Arapiraca Garden Shopping vai remanejar, para o período de 08 a 11 de março, os cidadãos que já estavam com agendamento marcado para final de fevereiro e início do mês que vem conforme o cronograma a seguir:

08/03 – Agendamentos de 25/02

09/03 – Agendamentos de 26/02

10/03 – Agendamentos de 01/03

11/03 – Agendamentos de 02/03

Nessas datas, o público deverá comparecer à unidade no mesmo horário marcado anteriormente e com o comprovante disponibilizado pelo sistema, sem necessidade de outro agendamento.

A SAC informa que, durante o período de suspensão, vai reforçar minuciosamente o protocolo de sanitização do ambiente, bem como a esterilização de todos os equipamentos, e implementar as demais medidas necessárias para garantir a segurança de todos e o retorno seguro do atendimento.

Nas demais unidades do estado, o expediente segue com funcionamento normal e agendamento prévio no site agendamento.seplag.al.gov.br.

Em caso de dúvidas, os cidadãos podem entrar em contato pelo telefone (82) 98876-7341 ou pelo instagram @seplagalagoas.