Polícia

Craíbas: idoso suspeito de estuprar filhas durante sete anos é procurado pela Polícia Civil

TNH1 com informações da Ascom PC-AL | 24/05/22 - 08h59
Idoso de que estuprava as duas filhas há 7 anos, está foragido em Craíbas | Foto: Arquivo

Um idoso de 72 anos foi indiciado pela Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) por ter cometido crimes de estupro de vulnerável e ameaça no contexto de violência doméstica e familiar contra as duas filhas menores de idade. Ele segue foragido, mas o carro usado na fuga foi apreendido.

Segundo a PC-AL, a investigação apontou que o idoso estuprava as próprias filhas diariamente durante sete anos, e também ameaçava de morte as meninas e a esposa. Os abusos sexuais começaram quando as vítimas tinham sete anos de idade e o último estupro ocorreu no dia 15 de maio deste ano, no Sítio Lagoa Torta, zona rural de Craíbas, ocasião em que uma das vítimas conseguiu filmar parcialmente o ato. 

Com as imagens em mãos, ela denunciou a violência sexual aos familiares e à Polícia Civil, as quais foram encaminhadas para exame no IML de Arapiraca, tendo sido confirmado o estupro.

O carro que ele usou na fuga foi encontrado pela Polícia Militar em uma oficina na Folha Miúda. Os policiais civis continuam nas buscas pelo foragido.