Futebol

CRB libera boa parte do elenco e ainda mira renovações com titulares

01/12/17 - 17h57
Pei Fon / Portal TNH1

O Clube de Regatas Brasil está em processo de reformulação do elenco para a temporada 2018. Em contato com o TNH1, o diretor de futebol do Galo, Alarcon Pacheco, confirmou os nomes dos jogadores que foram liberados e os que ainda podem negociar a renovação com o Alvirrubro. 

Após registrar na CBF a prorrogação dos contratos com os laterais Edson Ratinho e Diego, o zagueiro Flávio Boaventura e o volante Olívio, o Galo mantém conversas com o goleiro Edson Kölln, o lateral-direito Marcos Martins e os volantes Danilo Pires e Tinga. O goleiro Cris segue no clube no próximo ano. 

Artilheiro do CRB na Série B do Campeonato Brasileiro com oito gols marcados, o atacante Neto Baiano não foi procurado pelo clube. O centroavante Zé Carlos está na mesma situação. 

Veja a lista dos jogadores que estavam em fim de contrato e foram liberados pelo Galo. 

Goleiro: Bruno;
Laterais: Eduardo e Pedro Botelho;
Zagueiros: Audálio, Gabriel, Everton e Adalberto; 
Volantes: Yuri (recebeu proposta de outro time), Adriano e Rodrigo Souza;
Meias: Chico (recebeu proposta de outro time), Rodolfo, João Paulo Penha, Clebinho, Elvis e Tony (recebeu proposta de outro time); 
Atacantes: Pablo, Marion e Erick Salles. 

Depois de encerrar a Segundona, Alarcon informou que o Regatas quitou as obrigações financeiras com todos os jogadores. Há casos em que jogadores estavam emprestados e retornam ao time a que pertencem, como João Paulo (Bahia), Pablo (Atlético-MG). 

Despedida

Alguns jogadores utilizaram as redes sociais para se despedir do clube e da torcida. 

Gostaria aqui de agradecer a Deus por tudo que vivi nesse clube grande do Brasil 2014/15/16/17. Anos de luta ,dedicação , PROFISSIONALISMO, e respeito muito grande por essa camisa ,desde já agradeço ao CLUBE DE REGATAS BRASIL pela oportunidade de fazer parte dessa história linda, e que a partir de agora se encerra com a sensação de dever cumprido. Quando cheguei o clube, ele estava na série C e juntos conquistamos títulos, o acesso em 2014 à série B com o gol decisivo desse acesso, a melhor pontuação da série B na história do clube, gols em clássicos e enfim, grandes conquistas nesse clube , enfim meu muito obrigado por tudo nesses 4 anos aqui ( 2014 - 2015 - 2016- 2017 ) e que Deus abençoe esse clube para sempre !!!

Uma publicação partilhada por Gabriel04_oficial. (@gabriel_zagueiro04oficial) a