Futebol

CRB multa Victor Ramos e reintegra jogador; zagueiro esclarece assunto

Paulo Victor Malta | 19/08/19 - 15h48
Gustavo Henrique / CRB

Após emitir nota anunciando o afastamento do zagueiro Victor Ramos na noite do último domingo (18), a diretoria do CRB emitiu outra nota na tarde desta segunda-feira para comunicar que multou o jogador em 20% do salário e que reintegrou o atleta ao elenco. 

"O atleta foi punido em 20% dos seus salários em virtude de ter ido a um show na capital alagoana na noite de ontem, depois do Galo sofrer uma derrota para o Vitória no Rei Pelé. Victor Ramos se desculpou pelo ocorrido, reafirmou o seu compromisso com o clube, onde deseja construir uma longa história e até renovar o seu contrato por mais temporadas. O jogador já treina normal com os seus companheiros na tarde de hoje, onde vai iniciar a preparação para o jogo contra a Ponte Preta", diz a nota do CRB.

Por meio da assessoria de comunicação, Victor Ramos se posicionou sobre o assunto e afirmou ter esclarecido toda a situação com o presidente Marcos Barbosa. 

“Tivemos uma conversa nesta tarde e esclarecemos tudo. O presidente me deu a liberdade de expor tudo que eu tinha para falar e agradeci a ele a chance de me explicar. Felizmente deu tudo certo e esse casamento com o CRB continuará. Estou muito feliz aqui e nunca faria nada para manchar ou desonrar a camisa do clube, que é gigante, com uma torcida apaixonada. Podem ter certeza que estou 101% com a cabeça focada no CRB. Vamos em busca de um grande resultado diante da Ponte Preta. A meta de todos é sair de Campinas somando pontos para nos recuperar na Série B. É importante fazer um jogo seguro, sem erros, para conquistarmos esse objetivo”.