Futebol

CRB pega o Figueirense fora de casa no encerramento do primeiro turno

31/07/18 - 08h00
Pei Fon / Portal TNH1

O CRB fecha o primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro no duelo com o Figueirense, nesta terça-feira (31), às 19h15, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, Santa Catarina. O jogo abre a 19ª rodada da Segundona. O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida. 

O Figueira perdeu para o Paysandu por 2 a 0 na rodada passada, na Curuzu, em Belém, estacionou nos 28 pontos e permaneceu na terceira posição. O Regatas empatou em 1 a 1 com o Londrina no Rei Pelé, em Maceió, chegou aos 20 pontos e caiu para 17º. 

Figueirense

Milton Cruz tem a volta de Jorge Henrique, recuperado de lesão, mas perde Cleberson, machucado, Alisson, André Luís e Gustavo Ferrareis, suspensos. A provável formação do Figueira tem Denis; Diego Renan, Eduardo, Henrique Trevisan e Matheus Ribeiro; Zé Antônio, Matheus Sales, Renan Mota, Maikon Leite e Jorge Henrique; Henan.

CRB

Doriva não tem baixas em relação ao último jogo. Como o Galo teve boa apresentação na primeira etapa diante do Londrina, a formação deve ser mantida com João Carlos; Diogo Matheus, Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei, Luiz Otávio, Tinga, Felipe Menezes e Willians Santana; Rafael Costa. 

Arbitragem

Árbitro: Andrey da Silva e Silva (CBF/PA);
Assistente 1: Márcio Gleidson Correia Dias (CBF/PA);
Assistente 2: José Ricardo Guimarães Coimbra (CBF/PA);
Quarto árbitro: Richard Werner Floter (CBF/SC).