Futebol

CRB treina em Teresina e deve ter uma mudança contra o Altos

07/02/17 - 18h45
Divulgação / CRB

O elenco do CRB realizou o último treinamento antes de enfrentar o Altos, nesta quarta-feira (8), às 20h30 (horário de Alagoas), pela primeira fase da Copa do Brasil. O Estádio Albertão, em Teresina, foi o palco dos trabalhos nesta tarde e o técnico Léo Condé deu os retoques finais para a estreia do Galo na competição.

A partida contra os piauienses será no Estádio Lindolfo Moreira e o CRB quis treinar no palco do confronto, mas, segundo o clube, o mesmo está recebendo os últimos preparativos para o jogo de quarta.

Sem contar com o meia Sérgio Mota, lesionado, Léo Condé deve fazer uma única mudança na equipe titular. A tendência é que o Galo entre em campo com Juliano; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano, Yuri, Jocinei (Clebinho), Danilo Pires e Maílson; Neto Baiano. 

Jogo único

De regulamento novo, a Copa do Brasil 2017 terá jogo único nas duas primeiras fases. Por estar melhor posicionado no ranking da CBF, o CRB joga pelo empate no Piauí. Quem passar de fase enfrenta Santo André ou Criciúma.