Futebol

CRB viaja para enfrentar o Altos pela Copa do Brasil sem Sérgio Mota

06/02/17 - 16h36
TNH1

De ânimo elevado após vencer o clássico com o CSA, o Clube de Regatas Brasil embarcou para Teresina na tarde desta segunda-feira (6). O Galo enfrenta o Altos na próxima quarta (8), às 20h30 (horário de Alagoas), no Estádio Lindolfo Monteiro. A partida é válida pela primeira fase da Copa do Brasil. 

Modificado pela Confederação Brasileira de Futebol, o regulamento da competição põe pressão nos times favoritos. As duas primeiras fases da Copa do Brasil serão de jogo único. Melhor ranqueado, o Regatas precisa de uma vitória simples ou um empate para passar de fase. Em caso de derrota, passa o time do Piauí. 

O técnico Léo Condé relacionou 19 jogadores para o confronto decisivo. A principal ausência é o meio-campista Sérgio Mota. O clube não informou o motivo do atleta ficar de fora. 

Confira a lista de relacionados.

Goleiros: Juliano e Bruno; Laterais: Marcos Martins, Diego e Edson Ratinho;Zagueiros: Flávio Boaventura, Gabriel, Audálio e Adalberto;Volantes: Adriano, Yuri, Jocinei e Jorginho;Meias: Danilo Pires e Clebinho;Atacantes: Neto Baiano, Maílson,  Elias e Maxwell.