Polícia

Criança diz que foi abusada sexualmente por namorado de avó, no Tabuleiro do Martins

TNH1 | 24/02/22 - 08h40

Uma criança de sete anos contou para a polícia que havia sofrido maus-tratos da avó, de 52 anos, e que havia sido abusada sexualmente pelo companheiro da parente, um homem de 50 anos, no bairro de Tabuleiro do Martins, em Maceió. O caso foi registrado por policiais militares nessa quarta-feira, 23.

Segundo a Polícia Militar, a vítima narrou que, na noite de terça, a avó saiu para comprar bebidas alcoólicas e a deixou sob os cuidados do homem. Nesse momento, o suspeito de abuso teria tocado na menor e acariciado as partes íntimas dela. Ainda segundo o relato da criança, a avó flagrou o momento em que o homem a beijava e deu início às agressões contra a vítima.

Os maus-tratos foram confirmados por populares que estavam no local e fizeram a denúncia. Os pais da criança não estavam no endereço e a polícia tentou localizá-los na cidade de Marechal Deodoro, porém sem êxito.

O suspeito de violência sexual foi encaminhado à delegacia e teve a prisão mantida por estupro de vulnerável, ficando à disposição da Justiça. A polícia não confirmou a detenção da avó.