Polícia

Crianças de 5 e 8 anos são vítimas de estupro em Maceió

Suspeitos foram presos

TNH1 | 12/01/19 - 10h14
Suspeitos foram levados para a Central I, no Pinheiro | Arquivo

Duas crianças, de 5 e 8 anos, foram estupradas nas últimas 12 horas em bairros diferentes de Maceió. Os suspeitos foram presos e um deles chegou a ser agredido por vizinhos, revoltados. As informações são do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

O primeiro caso foi registrado no bairro Cidade Universitária. R. M. B.G., de 38 anos, foi detido e espancado por moradores do bairro depois de ser flagrado abusando de uma criança de 8 anos. Ele foi conduzido por policiais da Força Tarefa até a UPA do Benedito Bentes onde recebeu atendimento. Em seguida, a guarnição o levou até a Central de Flagrantes I, onde foi autuado.

Já durante a madrugada, no Antares, uma criança de 5 anos teria sido estuprada pelo esposo de sua avó. O crime foi percebido pelo pai da vítima que acionou a polícia.

Militares do 5º BPM estiveram no local e prenderam L.C.S.R., de 32 anos, que também foi levado para a Central I. Os dois suspeitos foram autuados por estupro de vulnerável e permanecem encarcerados.

As vítimas serão acompanhadas pelos conselhos tutelares que cobrem a parte alta da Capital.