Alagoas

Crianças usam geladeira como barco e se arriscam em alagamento na orla de Marechal Deodoro; assista

TNH1 | 26/05/22 - 12h00
Foto: Cortesia ao TNH1

Um novo vídeo de mais uma "brincadeira perigosa" em meio às fortes chuvas que caem no estado tem circulado nas redes sociais na manhã desta quinta-feira, 26. Desta vez, o flagrante aconteceu na orla lagunar do município de Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió, onde duas crianças usam uma geladeira velha para "navegar" na avenida litorânea alagada.

Veja o momento em que os meninos se arriscam, ainda na chuva, e fazem do eletrodoméstico um barco. Um deles ficaram dentro da geladeira, enquanto o amigo o empurrava.

A Lagoa Manguaba teve o nível elevado devido às chuvas, e como já aconteceu em outras ocasiões, a água invadiu a via pública e deixou os moradores apreensivos.

Jovens se arriscam na correnteza do Rio Canhoto - Outras imagens que circulam nas redes sociais também mostraram jovens brincando com uma boia e sendo levados pela correnteza do Rio Canhoto, em São José da Laje, na Zona da Mata de Alagoas. A imprudência foi registrada na tarde da última quarta-feira (25), em meio às fortes chuvas que atingem todo o estado de Alagoas.

A reportagem do programa Balanço Geral Alagoas, da TV Pajuçara/Record TV, entrou em contato com representantes da prefeitura de São José da Laje, que confirmaram que as imagens foram registradas no município.

Veja as imagens: