Polícia

Criminosos atacam Igreja do Livramento no dia do Natal

26/12/17 - 15h15
Arquivo

A igreja Nossa Senhora do Livramento, no Centro de Maceió, voltou a ser alvo de criminosos na madrugada da última segunda-feira, 25 de dezembro, dia de Natal. Diferente das outras vezes, os bandidos não conseguiram invadir o templo religioso, mas danificaram a cerca elétrica colocada no local após os dois arrombamentos realizados neste mês.

De acordo com informações do pároco Zezinho, responsável por celebrar a missa na igreja, os criminosos tentaram entrar no templo pela garagem, mas quando foram pular o muro, o alarme do cercado disparou. Antes de fugirem, os homens ainda quebraram a cerca.

O Padre Zezinho também informou que uma nova cerca elétrica está sendo colocada para intimidar novas ações de bandidos. Ele relatou que foi registrado um Boletim de Ocorrência na manhã desta terça-feira (26).

Esta é a terceira vez que bandidos atacam a igreja. Na primeira ocasião, os ladrões arrombaram o local e furtaram cerca de R$ 2 mil roubado do cofre do Santuário. Já na segunda oportunidade, os homens invadiram o templo, reviraram o local e levaram o cofre que ficava na secretaria. Os criminosos também defecaram na secretaria.