Polícia

Criminosos encapuzados matam homem com 10 tiros e deixam mulher ferida em atentado

TNH1 | 02/03/22 - 08h51
Arquivo

Um homem de 25 anos foi assassinado com 10 tiros por quatro homens encapuzados na noite dessa terça-feira (1º), no bairro de Jacintinho, em Maceió. Uma mulher foi baleada na perna durante o atentado e sobreviveu. Ninguém foi preso até o momento, nem há informações sobre a motivação do ataque à bala.

De acordo com o relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), divulgado nesta quarta-feira de Cinzas, 02, a equipe militar foi acionada para verificar um homicídio e uma tentativa de homicídio na região.

Os agentes tomaram conhecimento de que quatro homens armados e com os rostos cobertos chegaram ao local e atiraram em direção ao jovem, que não resistiu aos ferimentos causados por arma de fogo. A mulher de 23 anos também foi atingida e levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche, onde recebeu atendimento e não corre risco de morte.

Quem tiver informações sobre a identificação ou paradeiro do grupo de criminosos pode entrar em contato com a Polícia Civil de Alagoas por meio do Disque Denúncia, de número 181. O anonimato é garantido ao denunciante.