Futebol

CSA anuncia primeiro pacotão de reforços para a temporada 2019

Paulo Victor Malta | 03/12/18 - 14h10
Divulgação / CSA

A manhã desta segunda-feira (3) foi agitada pelo primeiro pacotão de reforços anunciado pelo CSA. Os jogadores Luciano Castan, Regis, Lohan, Amaral e Mauro Silva foram confirmados pelo clube marujo nas redes sociais. No início da noite, o presidente do Conselho Deliberativo, Raimundo Tavares, afirmou à Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 que o goleiro Fabrício, que estava no Boa Esporte, também está fechado com o Azulão.

Fabrício tem 32 anos e defendeu o Boa Esporte nas duas últimas temporadas. O arqueiro é natural do Paraná, tem 1,93m de altura e também passou vários anos no J Malucelli. Tavares informou que o CSA ainda segue em negociação com Lucas Frigeri.  

Ex-São Paulo, Bahia e Botafogo, o lateral-direito Regis é o nome mais conhecido das primeiras seis contratações azulinas. O atleta tem 29 anos e disputou 15 jogos pelo Tricolor do Morumbi neste ano.

Luciano Castán, 29 anos, é irmão de Leandro Castán, também é zagueiro e estava no Al-Khor, do Catar. O jogador tem passagens por Ponte Preta, Paraná, Portuguesa e São Bernardo, além de ter atuado também no Brest, clube francês.

O volante Amaral, 30 anos, esteve durante três temporadas defendendo as cores do Flamengo. Recentemente passou por Vitória e Boa Esporte, onde esteve neste ano.

O também volante Mauro Silva, 24 anos, estava no futebol carioca. Revelado pelo Bangu, este ano ele atuou pelo Bonsucesso, fazendo 28 partidas e marcando oito gols.

O centroavante Lohan, 23 anos, também atuou pelo futebol carioca. Encerrou a temporada com 18 gols marcados com a camisa do Friburguense e tem passagens por clubes como Macaé, Resende e categorias de base do Grêmio.

Os jogadores se apresentam ao CSA no dia 2 de janeiro para inicio da pré-temporada de 2019. Além dessas contratações, o CSA já renovou contrato com os goleiros Mota e Alexandre Cajuru, com o zagueiro Leandro Souza e o lateral-esquerdo Rafinha.