Futebol

CSA confirma Marcelo de Jesus como novo gerente de futebol

12/02/17 - 18h18

Após uma semana difícil, o CSA decidiu realizar algumas mudanças no departamento de futebol do clube e acertou a contratação de Marcelo de Jesus, que estava no ASA, para ser o novo gerente de futebol. A informação foi confirmada pelo presidente Rafael Tenório, na tarde deste domingo (11), ao repórter Henrique Pereira, da Rádio Pajuçara FM Maceió.

De acordo com informações do setorista do CSA, o profissional será apresentado ao grupo nesta segunda-feira (12), antes da partida diante do CEO, no Estádio Gérson Amaral, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Alagoano 2017.

Em conversa com o Portal TNH1, Marcelo de Jesus confirmou o acerto com o clube marujo, porém fez questão de destacar que ainda deve resolver sua situação com o ASA.  “Em todos os clubes que passei tive a satisfação de sair pela porta da frente. Tenho uma enorme gratidão ao ASA e vivi bons momentos em Arapiraca. Amanhã definirei com a direção do clube a minha saída da melhor forma”, disse.

Sobre o novo desafio, ele afirma que o CSA tem tudo para sair desse momento conturbado. “O CSA é um grande clube e tem um time forte para conseguir seus objetivos. Fico grato por esse reconhecimento e espero corresponder da melhor forma”, completa.

Marcelo de Jesus estava há seis anos à frente do futebol do ASA. Em 2014, o dirigente acabou se desligando do Fantasma, onde retornou no ano seguinte para dar sequência ao planejamento do alvinegro.