Futebol

CSA recebe o Sergipe neste domingo e luta para seguir vivo no Nordestão

Paulo Victor Malta | 24/03/19 - 07h00
Pei Fon / TNH1

O Centro Sportivo Alagoano luta para se manter vivo na Copa do Nordeste e enfrenta o Sergipe neste domingo, às 19h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O jogo é válido pela sétima rodada do Nordestão. O TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida. 

O Azulão vem de empate em 1 a 1 com o Santa Cruz no Arruda e inicia a rodada com 10 pontos, na quinta posição do Grupo B. O Sergipe venceu o Bahia na Fonte Nova, na rodada passada, tem três pontos e é o sexto colocado do Grupo A. 

Clique aqui para ver as informações sobre preços de ingressos e pontos de venda. 

CSA

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Gerson é desfalque certo. Marcelo Cabo deve optar por Ronaldo Alves na defesa. Outra novidade é o retorno de Leandro Souza na lista de relacionados. O defensor está fora desde o final da Série B do Brasileiro, quando sofreu grave lesão no tornozelo e precisou fazer cirurgia. 

O provável Azulão tem João Carlos; Apodi, Ronaldo Alves, Luciano Castan e Rafinha; Dawhan, Didira, Manga Escobar e Matheus Sávio; Cassiano e Patrick Fabiano. 

Sergipe

Leandro Campos deve escalar o Gipão com Erivelton; Rhuan, Carlos Alexandre, Heverton (Claudio) e Diego; Marinho, Brendon e Ramalho; Leandro, Ariel e Júnior. 

Arbitragem

Árbitro: Diego da Silva Castro (CBF/PI);
Assistente 1: Márcio Iglésias Araújo Silva (CBF/PI);
Assistente 2: Alisson Lima Damasceno (CBF/PI);
Quarto árbitro: Hélder Brasileiro de Aquino (CBF/AL).