Gente Famosa

Dançarina acusada pela overdose de Demi Lovato se defende

Dani Vitale escreveu uma carta aberta em seu Instagram após sofrer ataques de fãs da cantora

31/07/18 - 17h07
Instagram/Reprodução


A dançarina Dani Vitale escreveu uma carta, publicada em seu Instagram, após ser agredida virtualmente por fãs de Demi Lovato. Os apoiadores da cantora afirmam que Vitale é a responsável pela overdose sofrida pela popstar na última quarta-feira (25/7).

Segundo o site TMZ, Demi teria tido a overdose em casa após participar da festa de Vitale, em um bar de Los Angeles. No texto, a dançarina diz que não foi ao after na residência da popstar.

“Me preocupo com Demi tanto quanto todos vocês. Eu não disse nada sobre esta situação até agora porque a recuperação dela tem sido muito mais importante. Eu não estava com Demi quando o incidente aconteceu, mas estou com ela agora e assim continuarei, porque ela é muito importante para mim, assim como para todos vocês”, escreveu Dani.

Em seguida, Vitale pede que os fãs parem de a atacar.

“Assim como todos vocês, não tenho nada além de amor em meu coração por ela. Não há necessidade de qualquer negatividade em relação àqueles que se importam com Demi neste momento. Eu sei que todos vocês estão se sentindo perdidos sem ela neste momento. Lembrem-se de que vocês são uma comunidade de Lovatics que ama. Por favor, lembrem-se disso quando pegarem seus telefones e começarem a digitar. Lembrem-se de que todos nós a amamos mais do que podemos expressar em palavras. Por favor, continuem enviando amor durante sua recuperação”, seguiu a dançarina.