Cinema

Daniel Craig deixa evidente que não seguirá como James Bond: 'Hora de achar outro ator'

Folhapress | 22/11/19 - 22h04
Reprodução

Finalmente, o ator britânico Daniel Craig, 51, deixou claro as suas intenções com relação à continuidade da interpretação do personagem James Bond na franquia "007". Ele vai encerrar definitivamente a sua participação no longa.

Em entrevista ao site alemão Express, Craig contou que "No Time to Die" será seu último longa na pele do lendário agente. "Sim [vai deixar o posto]. É hora de achar um outro ator", revelou. O filme estreia no primeiro semestre de 2020 e tem três finais gravados. Segundo o jornal britânico The Mirror, nem mesmo o protagonista saberá qual das cenas gravadas será a real.

E já que para o futuro um outro ator deverá seguir com o papel, candidatos não faltarão. Recentemente, o cantor e ator Harry Styles confidenciou que tem vontade de assumir as missões de James Bond.

O ator britânico Daniel Craig vai interpretar pela quinta vez o agente secreto James Bond no 25º filme da franquia.

A filmagem da nova produção, antes conhecida somente como 'Bond 25', começou na Jamaica em abril, quando os produtores comunicaram que Rami Malek, vencedor do Oscar, interpretaria o vilão no filme mais recente da lucrativa franquia britânica de espionagem.