Gente Famosa

Danilo Gentili sofre nova condenação e terá que indenizar Marcelo Freixo em R$ 20 mil

A nova condenação do apresentador não estipula nenhuma pena de prisão

Caras | 12/04/19 - 14h29
Danilo Gentili | Reprodução SBT

Danilo Gentili foi acusado novamente e terá que pagar uma indenização de R$ 20 mil a Marcelo Freixo.

Segundo informações do site Na Telinha, a nova decisão veio à tona nesta sexta-feira, 12, e não estipula nenhuma pena de prisão, apenas indenização financeira.

O processo foi movido quando Freixo era deputado estadual do Rio de Janeiro. Na época, o apresentador do SBT teria o acusado de ser um "esquerdo-macho".

"Pô, Marcelo Freixo. Você é uma farsa mesmo, hein seu merda. Aproveitando... E seus Black blocs? Mataram mais alguém esses dias?", disse Gentili em seu Twitter no dia 3 de maio de 2017. A decisão foi da 26ª Câmara Cível e ainda cabe recurso.

No dia 10 de abril foi divulgada a condenação a seis meses e 28 dias de detenção pelo crime de injúria praticado contra a deputada federal Maria do Rosário Nunes, do Partido dos Trabalhadores do Rio Grande do Sul.

Nesta semana, Danilo se envolveu em mais uma polêmica após arrumar briga com a dançarina Thais Carla. Após ela compartilhar um vídeo em seu canal do YouTube relatando as dificuldades que uma pessoa gorda tem durante uma viagem de avião, o comunicador fez um comentário e foi acusado de gordofobia.