Gente Famosa

Dany Bananinha retira próteses de silicone após descoberta de nódulo

Folhapress | 13/02/21 - 17h15
Reprodução

A modelo Dany Bananinha, 44 , teve de passar por uma cirurgia para a retirada das próteses de silicone. Pelas redes sociais, disse que está bem e tranquilizou os fãs.

"Já operei e está tudo bem, graças a Deus. Agora é rezar pela recuperação. Obrigada por todas as mensagens de carinho. Continuem comigo na vibração de cura", disse.

Em janeiro, Dany Bananinha passou por uma cirurgia de emergência para a remoção de um nódulo no seio esquerdo. A retirada das próteses acontece por conta da descoberta de um novo problema. Ela precisará ficar sem elas por pelo menos três meses.

Porém, a recuperação no corpo parece demorar. A modelo chorou ao falar que ainda não se recuperou da cirurgia de emergência que fez após descobrir um nódulo no seio. Ela justificou no Instagram estar afastada das redes sociais, pois estava triste.

"Estou sumidinha daqui porque estou um pouco tristinha esses dias. Já era para eu estar recuperada do meu peito, mas tive um probleminha mesmo tomando todos os cuidados. Isso está me deixando muito triste, muito mesmo. Prefiro não aparecer aqui para vocês. Obrigada por sentirem a minha falta", disse a modelo em seus Stories.

A ex-assistente de palco de Luciano Huck, no programa Caldeirão do Huck (Globo), já havia falado sobre a descoberta do nódulo. "Antes de engravidar eu já estava com contratura capsular. Mas fazendo todos os exames, a doutora falou, 'se ela não te incomodar fisicamente e nem esteticamente, tudo bem'. Depois eu engravidei, consegui amamentar, graças a Deus, e quando parei, comecei a sentir muita dor no peito esquerdo, então fiz os exames e constatamos o nódulo".

Lara, a filha da modelo, nasceu em março de 2020, fruto do relacionamento com o fisioterapeuta Pedro Koellreutter. "Lara chegou. Meu Deus, eu te agradeço, por toda minha vida eu vou agradecer por esta maravilha, e diariamente me esforçarei por honrar o privilégio que é ter uma filha", comemorou a apresentadora em sua conta do Instagram.