Televisão

Dayane pede desculpa a Rico após rasgar sua jaqueta com faca: 'Página nova'

UOL | 19/11/21 - 08h47
Dayane pede desculpa a Rico após rasgar sua jaqueta com faca: 'Página nova' | Foto: Reprodução Playplus

Desmascarada por Bil Araújo e Aline Mineiro sobre ter rasgado a jaqueta de Rico Melquiades com uma faca em "A Fazenda 13" (RecordTV), Dayane Mello afirmou que a produção do reality show evitou que agisse de forma pior, levou uma bronca de MC Gui e Dynho Alves e procurou o humorista para pedir desculpa.

O início do diálogo entre a modelo e o humorista não foi exibido pelo Playplus - plataforma de streaming do reality show - em razão da transmissão da entrevista com Valentina Francavilla - eliminada na nona roça

"A Aline voltou? Ok. Eu também voltei faz quatro dias e todas as minhas atitudes foram julgadas por um público. O que as pessoas agora querem julgar ou excluir não vai modificar minha vida, porque eu sou muito mais forte que isso. Tu sabe perfeitamente a minha história e já passei por muita coisa, como você. Podem fazer o que quiser, eu vou manter a minha postura e o meu pensamento sobre cada um, como eles pensam de mim. É muito fácil apontar o dedo", declarou Dayane.

"A mesma coisa que senti hoje de 'Ah meus Deus, a jaqueta. Foi ela, quanto ódio e não sei o quê', é a mesma coisa quando comprei briga de você com todo mundo, tá entendendo? É muito fácil as pessoas falarem e não se botarem na posição do outro quando não acontece com você", disse Dayane Mello.

A peoa fez questão de afirmar para o humorista que não quer mais saber de confusão e quer terminar sua participação em "A Fazenda 2021" de consciência tranquila. "Agora vai terminar esse processo da minha vida e a minha vida vai começar em outra. Não é final do ano de festa e carnaval. É outras coisas que tu sabe muito bem o que eu vou viver agora. O que eu me concentro agora é finalizar isso e que todo mundo seja feliz, e me deixem tranquila. Não é questão de exclusão, eu não quero. Não quero falar com a Aline, não quero falar com a Solange porque falou coisas horríveis da Valentina, que não merecia escutar o que escutou", falou a peoa.

"Day, aqui é o seguinte: quem fala o que quer, ouve o que não quer. Então, se a Valentina falou, ela vai ter que escutar. Se a Sol falou, também", disparou Rico. "É isso. Agora, faltam três semanas e não é questão de exclusão, eu tô bem. Eu falo de você porque você foi a única pessoa que me feriu e me machucou. Foi exatamente o que a Sthefane falou aquele dia: 'quando você não cria expectativa em pessoas'", apontou Day.

Rico Melquiades interrompeu a peoa deixando claro que toda a sua ira nos momentos de enfrentamento foram em razão de ataques que lhe machucaram. "Eu lhe feri e machuquei porque você que criou isso. Eu não lhe feri e machuquei em atitudes", disse Rico.

"Eu te humilhei e machuquei? Te fiz sentir um cocô?", indagou a Dayane. "Me fez sentir. Falou que ninguém me suportava, que ninguém gosta de mim. Você falou isso", respondeu Rico.

"Foi na roça? Então, eu retiro isso. Se isso te fez sentir pequeno, me desculpa. Ninguém falou isso de mim e eu também me sinto pequena, tá entendendo? Ninguém falou e eu me sinto. O que eu tenho que resolver é com você. Daqui pra frente, qualquer palavra que eu for usar com você vou medir porque não vou te humilhar", disse Dayane Mello.

O humorista ainda ressaltou que procurou a modelo para um diálogo de acerto de contas antes da rixa entre eles começarem. Ela, no entanto, o ignorou afirmando que não havia desculpa. "Hoje eu estou aqui conversando com você, mas quando eu chamei você pra conversar, você não quis conversar comigo".

A modelo se irritou ao ver Aline Mineiro aparecer na dispensa e encerrou o assunto com pedido de desculpa por ter rasgado a jaqueta do peão com uma faca. "Sim, mas, para mim, já virou a página, já foi. É página nova. Só para você saber, era isso que eu tinha para falar. Era isso que eu tinha para dizer e te pedir desculpas", falou  Dayane. O humorista também preferiu não se alongar na conversa e aceitou o pedido de desculpa com um abraço na modelo.