Gente Famosa

De volta à dieta! Simone nega rumores de gravidez e brinca: 'Só comida boa'

MSN | 20/09/19 - 16h13
Divulgação

Simone relatou mudanças no corpo após esclarecer rumores de gravidez. Em vídeo publicado no Instagram, a dupla de Simaria revelou ter recebido muitas perguntas dos internautas sobre seus planos de engravidar e negou estar esperando um bebê neste momento. De acordo com a cantora, as especulações tem a ver com o seu shape atual, que é muito elogiado na web. "Acordei cedo hoje. Já tomei banho e tirei as coisas da mala. Já comecei o meu dia e vou iniciar minha dieta hoje! Isso é seríssimo, porque os veículos estão dizendo que eu estou grávida! E como é que você não fica gordinha indo para os Estados Unidos, Portugal e Inglaterra? Só comida boa! É difícil. Resumindo: ou eu volto para o chinelinho ou estou lascada", brincou a artista ao negar suspeitas.

Simone planeja engravidar este ano: 'Novembro ou dezembro'

Apesar de não estar grávida neste momento, a cantora está focada em aumentar a família. Em entrevista, ela revelou ter colocado a metas para o final do ano. "Quero tentar engravidar em novembro ou dezembro", afirmou a artista em bate-papo. Em casa, a artista revelou que o herdeiro, Henry, e o marido, Kaká Diniz, estão pedindo com frequência uma nova pessoa em casa. Segundo ela, os pedidos do filho, que ganhou festa de super-heróis, envolvem, principalmente, o fato da irmã, Simaria, ter dois filhos em casa. "É o seguinte, deixa eu explicar para vocês entenderem, ele está me pedindo insistentemente uma irmãzinha. E ele quer uma irmã porque? A Simaria tem o Pawel e a Giovanna aí ele vê os dois e quer uma irmã", declarou.

Irmã de Simaria cita altos e baixos de dieta: 'Tive alguns deslizes'

A sertaneja já admitiu ter saído da dieta em outras ocasiões. Em bate-papo recente, ela contou que nunca foi fácil manter o foco. "Meu objetivo era 3 kg por mês, cheguei perto, tive alguns deslizes, mas nesses três meses emagreci oito quilos. Primeira etapa concluída, agora é estabelecer um novo objetivo e continuar focada em melhorar minha qualidade de vida", explicou a a artista.

Cantora perdeu 8 kg com dieta e exercícios

Simone perdeu recentemente 8 kg após focar em dieta e rotina pesada de exercícios físicos. "Comprometimento! Não é fácil, temos rotinas e manias que podemos sempre usar como desculpa, mas acreditem, coleguinhas, se eu consegui, vocês também conseguem", garantiu a artista. O corpo da artista chamou atenção na web e impressionou os fãs pelos resultados rápidos.