Gente Famosa

Débora Nascimento é criticada na web após possível reconciliação

Caras | 21/03/19 - 09h25
Casal teria se reconciliado | Reprodução / Instagram

Após os boatos de que José Loreto e Débora Nascimento estariam se reconciliando, os fãs da atriz lotaram as redes sociais questionando a traição do galã.

Os fãs se dividiram opinando sobre o perdão da morena e, outros, apoiando a sua possível decisão de reatar o casamento.

"Uma vez corna, sempre corna! As pessoas não mudam, lembre-se disso. Você sempre será lembrada como a atriz que foi corneada pelo José Loreto. Olha o exemplo da Grazi [Massafera], deu um pé na bunda do marido traíra e continuou brilhando lindamente. Sem contar que você é linda para esse cara", disse um leitor; "Se ele te ama e a família, por que ele traiu vocês?", questionou outra; "Pelo amor, né? Deixou o circo pegar fogo, deixou muita gente ser acusada sem dizer nada. Agora volta para o marido. É sempre assim, infelizmente o mundo é machista", ressaltou uma terceira.

Apesar das críticas, muitos leitores mandaram diversas mensagens carinhosas para a musa. "Sonhei por essa reconciliação", afirmou uma leitora; "Amo vocês", declarou uma internauta.  Procurada pela Caras, a assessoria do moreno afirmou que não irá se pronunciar sobre o assunto.