Gente Famosa

Deborah Secco declara seu amor para filha e deixa seguidores encantados

TV Foco | 14/02/19 - 15h47
Deborah Secco | Divulgação

Nessa quinta-feira (14), a triz Deborah Secco fez uma declaração muito cute para a filha Maria Flor, que tem 3 aninhos. A mamãe se derreteu em uma postagem feita em seu Instagram.

“Eu quero um pote! Um pote grande. Não esses potinhos que a gente costuma falar que quer guardar as pessoas. Eu quero um pote imenso, um potão! Eu quero guardar cada segundo da nossa vida, minha filha. Esse é o registro da nossa primeira viagem juntas. Mas juntas assim, eu e você. Você e eu! Só. Nós duas, num hotel. Brincamos, rimos, dormimos agarradas, nos olhamos em silêncio, em meio ao caos lá fora. Você me dá forças e me enche de ternura, filha. Você é uma pessoinha incrível, Minha Maria Flor! Obrigada por isso! Obrigada por tudo“, escreveu a contratada da Globo para a pequena.

Os seguidores da beldade se derreteram junto com a mamãe e dispararam vários comentários fofos. “Curti mesmo porque cresce muito rápido“, aconselhou um seguidor. “Meu amor agora você tá bem acompanhada…… Deus é bom vocês duas“, disse um outro. “Lindas, quanto amor envolvido de mãe e filha! “, comentou mais uma.