Polícia

Denúncia anônina leva polícia a apreender mais de 44 kg de maconha

Redação do TNH1 | 08/01/19 - 08h33 - Atualizado em 08/01/19 - 10h24
Parte da droga estava num carro mas 67 tabletes da droga foram encontrados na casa do dono do carro. | Cortesia ao TNH1

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar (PM) a abordar um carro, na cidade de Arapiraca, por suspeita de Tráfico de Drogas. Após a abordagem os militares encontraram seis tabletes de maconha e após ir a casa onde o dono do carro mora polícia encontrou outros 67 tabletes da droga, totalizando mais de 44 kg do entorpecente.

De acordo com o relato da PM, Diogo Ferreira Oliveira, 34 anos, foi abordado próximo ao local onde o carro estava, por trás de um shopping da cidade, no bairro de Santa Edwiges.

Após a abordagem ele assumiu que as drogas eram dele e que havia mais na casa onde morava, em Taquarana. Além das drogas, a polícia apreendeu três aparelhos de celular e uma balança de precisão.

Após a apreensão, o homem, as drogas e os demais materiais foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Arapiraca onde Diogo foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Caso a população tenha informações sobre casos semelhantes em qualquer outro lugar do estado pode denunciar a polícia através do dique denúncia, no número 181. A ligação não precisa ser identificada.