Polícia

Denúncias de moradores levam polícia de volta à mata onde jovens desapareceram

05/04/18 - 10h25
TNH1 / Fernando Costa

Denúncias de moradores sobre o mau cheiro que começou a ser percebido nas casas em torno do parque aquático Ecopark, na Serraria, desde o início da semana, levaram à retomada das buscas por corpos que possam ser de três jovens desaparecidos na sexta passada (30), em Maceió.

Maxsuelto Fernandes Tenório, de 20 anos, Brunildo Matias Vitor Silva, 22, e Elton Carlos Nascimento Lino, 25, teriam entrado na mata para pegar coco verde, mas não foram mais vistos. A suspeita da polícia é de que possam ter sido vítimas de assassinato. Vídeo:

Com apoio de duas viaturas do Corpo de Bombeiros, duas da Polícia Militar, o delegado do caso, Robervaldo Davino já percorreu um trecho de mata que poderia levar ao local de onde sai o mau cheiro, mas nada foi encontrado. Ele iniciou o segundo trecho pouco antes das 10h.

O TNH1 e a TV Pajuçara acompanham as buscas, que têm o apoio de drone e helicóptero. O local tem muitas pedras, que dificultam a passagem, além de animais peçonhentos. Uma jiboia foi encontrada no caminho pelas equipes de policiais e foi filmada pela reportagem. Assista:

Dois parentes também participam das buscas na expectativa de um desfecho para o desaparecimento. Na terça-feira desta semana, quando foi prestar depoimento, a irmã de Elton, Célia da Silva, fez uma apelo à população para que ajude a localizar os jovens.