Brasil

Desabamento de imóvel deixa seis pessoas feridas em Fortaleza

O Povo | 17/11/18 - 10h07
Desabamento de duplex deixou seis pessoas feridas na Parangaba | Jullie Vieira/O Povo

Imóvel duplex desabou na Avenida Augusto dos Anjos, bairro Parangaba, na tarde desta sexta-feira, 16. Segundo o Corpo de Bombeiros, pelo menos seis pessoas ficaram feridas. O local funcionava como comércio e residência.

Três carros do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. Segundo o tenente Romário, As vítimas já foram resgatadas e levadas para o Instituto Doutor José Frota (IJF).

Além disso, uma equipe da Defesa Civil está no local para investigar as causas do acidente. A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) bloqueou a Avenida Augusto dos Anjos, nos dois sentidos, para evitar tráfego de veículos.

O desabamento derrubou o fio de um poste do outro lado da via, o Corpo de Bombeiro isolou a área para evitar acidentes. Agora, o órgão aguarda a chegada de uma equipe da Enel Distribuição Ceará para fazer o desligamento da energia no local e fazer os reparos na rede elétrica.

Ainda não há informações sobre o que causou o desabamento. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou sobre cinco pessoas feridas no desabamento. Sendo uma criança, uma mulher, dois adolescentes e um homem de 53 anos, identificado como Antônio Gomes do Nascimento. Ele foi acolhido na emergência do IJF e segue em atendimento.