Gente Famosa

Destaque no BBB 2021, Juliette sai na Forbes e tem estimativa de fortuna revelada

RD1 | 14/04/21 - 21h04
Reprodução/Instagram

Juliette Freire acaba de conseguir mais um grande feito para sua carreira. A participante do BBB 2021, que já é considerada uma das grandes promessas do mercado publicitário, foi alvo nesta semana de uma matéria veiculada na estimada Revista Forbes.

A paraibana, que acumula mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais, foi elogiada na reportagem por sua capacidade de gerar engajamento.

“O que os números da Juliette mostram de engajamento não se consegue com robôs ou publicações patrocinadas. O conteúdo é humanizado, existe estratégia por trás, além do timing”, avaliou Fabrício Macias, da agência de marketing digital Macfor.

Além disso, a Forbes também destacou a competência da equipe que gerencia a carreira da advogada enquanto ela continua confinada na casa mais vigiada do Brasil.

“A participante conta com 20 pessoas cuidando de suas redes sociais, entre amigos e voluntários que auxiliam na gestão dos perfis e na coleta de material para publicação”, ressaltou trecho do texto.

A revista fez ainda uma estimativa de valores que a sister poderá receber fazendo publicações patrocinadas em seu Instagram.

Segundo a nota, Juliette, mesmo que não vencer o programa, poderá juntar seu primeiro milhão de forma muito rápida.

Isso porque ela poderá cobrar – no mínimo – cerca de 150 mil reais por um simples publipost:

“A participante já está sendo procurada para campanhas pós-BBB por marcas de diferentes tamanhos, e todas as propostas estão sendo avaliadas pela equipe. A própria Juliette vai se encarregar de bater o martelo sobre o que fará no futuro”.

“Antes mesmo de a participante deixar a casa, marcas – inclusive patrocinadoras – já começam a surfar na onda do seu sucesso. Juliette engaja sem nem saber e vende – algo que causa um frenesi nas empresas”, acrescentou.

“Fazendo uma previsão conservadora, em meio ano ela consegue ultrapassar esse valor (1 milhão e meio de reais), cobrando no mínimo R$ 150 mil por uma publicação no feed do Instagram”, estimou um especialista em marketing digital consultado pela Forbes.

A revista frisou que, com a profissionalização dos participantes do Big Brother e de suas respectivas equipes, é possível que cada vez mais surjam ex-BBBs milionários.